Slider

Union J lança o videoclipe de "Carry You" + cover para "Pompeii", hit do Bastille!


Considerada uma das grandes apostas britânicas para 2013, a boyband Union J, que apresentamos no início do ano, segue seu processo de criação do primeiro álbum. Na semana passada mostramos seu single de estreia, a ótima "Carry You", faixa esta, que inclusive, acaba de ganhar seu videoclipe.

Nele, vemos Jaymi, JJ, Josh e George em vários momentos aleatórios se preparando para algo nos arredores de Londres, que vão desde George (pela primeira vez gostei dele haha) andando de skate com os amigos e conversando com as garotas, Jaymi numa loja de discos e andando de táxi, JJ de bicicleta e Josh arrumando seu indefectível cabelo, para se encontrarem mais tarde numa festa, onde são a atração principal. No mais, o vídeo tem como principal fundamento, vender essa imagem de união que uma boyband deve ter. Confiram:


Jaymi resume o conceito do vídeo da seguinte forma:
"Nós passamos por muita coisa durante esse pouco tempo que estivemos juntos e essa música resume o quanto é importante para nós estar lá, um pelo outro. Se tivessem nos dito lá no início do X Factor, que teríamos um contrato de gravação e estaríamos lançando um single, não teria acreditado em você. Estamos tão animados por lançar 'Carry You' e espero que todos gostem tanto quanto nós. Todo mundo pode simpatizar com a canção. "
Os meninos também aproveitaram hoje para a divulgação do primeiro single, como convidados da BBC Radio 1 e, além de cantarem "Carry You", também aproveitaram para fazer o cover de "Pompeii", um dos atuais hits indie, da banda Bastille.



O lançamento oficial do single "Carry You", será no dia 02 de junho no Reino Unido. Uma semana depois, o Union J será uma das atrações do Summertime Ball, evento organizado pela rádio Capital FM, que ainda contará com Robbie Williams, Taylor Swift, Jessie J e o grande campeão da última temporada do X Factor UK, James Arthur, que lançará seu single de estreia nas próximas semanas.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo