Slider

Mika e Ariana Grande estão vingativos no clipe de "Popular Song"!


Passado um bom tempo desde seu lançamento na internet, o novo single do cantor Mika com participação da Ariana Grande, "Popular Song", finalmente ganhou seu videoclipe. A canção, que na verdade é um remix para a faixa de mesmo nome extraída do CD "The Origin of Love", causou um certo choque quando revelada, até porque a parceria é um tanto inusitada, mas seu clipe é um acerto por completo, apostando numa coisa bem adolescente americano, mas sem parecer vendido.

Com direção do Chris Marrs Piliero ("I Wanna Go" da Britney), o clipe traz Mika e Ariana sendo os rejeitados de um colégio que parece ter saído da mente do Tim Burton, porém, a dupla une suas forças para tornar o dia dos inimigos mais difícil e se vingam em grande estilo. No final, Ariana ainda nos faz uma ~grande~ surpresa (tun dun tss), qual temos certeza que nem o Mika estava esperando. Assistam:


Aproveitando que estamos falando da moça, Ariana lançou há algumas semanas o videoclipe para "The Way", seu novo single em parceria com o rapper Mac Miller. Pra quem não sabe, a morena foi revelada ao mundo pelo seriado Victoria's Justice, da Nickelodeon, e o clipe de "The Way" sucede o almost-hit "Put You Hearts Up". Por sorte (ou boa divulgação, que seja), a nova música de trabalho da mocinha tem se saído muito bem nas paradas e lembra bastante a veterana Mariah Carey, o que achamos que seja algo bom. O clipe, porém, é todo trabalhado no baixo orçamento, mas ficou bonitinho. Olhem só:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo