Slider

Ouça "Carry You", delicioso single de estreia do Union J!


Os reality shows musicais (especialmente os britânicos) têm o costume de lançar bons nomes para ficarem impregnados nas nossas playlists por um bom tempo, e exemplos pra isso não faltam: Leona Lewis, Alexandra Burke, Olly Murs, Cher Lloyd e One Direction estão aí para não nos deixar mentir. Agora, a grande aposta britânica pra ser o novo hit por lá (além de James Arthur, que apresentaremos em breve) é a boyband com membro fora de Nárnia Union J.

Para quem ainda não os conhece, foram apresentados aqui no início do ano. Composta por  Jaymi (22), Josh (20), JJ (24) e George (19), a Union J foi um dos atos mais bacanas da última temporada do X Factor UK, terminando no 4º lugar, mesmo assim, conseguiram um grande contrato de produção e gestão de carreira com a Syco e a Sony Music. O resultado disso vem agora, quatro meses após o fim do programa, com o primeiro single lançado nessa madrugada (22).

Produzida por Steve Mac (The Wanted, One Direction, Olly Murs) e Claude Kelly (Adam Lambert, Britney Spears, Kelly Clarkson), a faixa intitulada "Carry You", que já havíamos dado detalhes, é uma ótima canção pop, otimista, honesta e que tem cara de hit. E o legal de tudo, é que consegue ficar no meio dos dois maiores expoentes no assunto boyband atualmente: One Direction e The Wanted, e é aí que está o barato e o grande mérito do Union J. É uma faixa pop que aposta na simplicidade e acerta ao conseguir não soar parecido com o que os ~concorrentes~ fazem, o que tem tudo pra gerar um público novo e que não necessariamente, faça com que Jaymi, Josh, JJ e George duelem ou rivalizem com eles.

Então, venham ouvir "Carry You" e nos digam se pode ser um hit ou shit:



A música foi liberada hoje para as rádios, e seu lançamento oficial é no dia 02 de junho. O vídeo da canção já foi gravado (fotos abaixo) e é esperado para o início de maio. Já o álbum de estreia do Union J tem previsão de lançamento para outubro.






Falando sobre o conceito do videoclipe, Jaymi disse que será surpreendente para a maioria das pessoas:
"É muito legal. Na verdade, acabamos de vê-lo pronto e ainda estamos bem entusiasmados. Definitivamente não será algo que as pessoas esperam de uma boyband, principalmente quando ela sai do X Factor. É uma proposta diferente e esperamos que o público compre ela."
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo