Slider

Lady Gaga (finalmente) voltou a andar, o que isso muda em nossas vidas?


Depois de muita tempestade num copo d'água chamado redes-sociais, feito por parte de seus fãs, a cantora Lady Gaga finalmente compartilhou com o mundo a sua melhora e foi fotografada passeando em Nova York, com uma carinha de cansaço (o que muitos dizem ser, na verdade, choro, pela recente morte de seu avô). Caso não se recordem, a cantora foi submetida à uma cirurgia na cintura, após sofrer um lasgo labral e isso fez com que ela antecipasse o fim da turnê Born This Way Ball, além de pausar também as atividades na produção do disco "ARTPOP".

Obviamente, estamos muito contentes com a recuperação de Leires, mesmo sabendo que ela ainda não está 100%, e um dos grandes motivos por estarmos tão felizes é que finalmente vai acabar todo o "mimimi" de seus fãs por aí. É claro que não vamos generalizar e dizer que todos foram chatos, mas gente, os lirôus se superaram. O blogueiro que vos fala e grande parte da equipe aqui do blog é fã da Lady Gaga, mas isso não nos impediu de dizer coisas como "Gaga, volta logo, não aguentamos mais esperar pelo ARTPOP!", o que fez com que outros fãs soltassem frases do tipo "mimimi como vocês não tem coração... whiska sachê, vocês pensam em CD numa hora dessas?!... mimimi vamos rezar gente, se fosse a Britney gorda já estaríamos fazendo um mutirão pra ajudar azamigas..." e outros bla bla bla. Agora respondam: querem enganar a quem?!


Está certo, todo fã quer ver seu ídolo bem, saudável e sorrindo, mas gente, podem dar a desculpa que for, por trás de todo esse amor e idolatria está aquela vontade imensa de vê-lo entrando em um estúdio, gravando CDs, extraindo singles desses discos, lançando clipes para os mesmos, anunciando turnês e vindo ao Brasil com elas, pra nos tomar algumas Dilmas em troca de duas ou três horas de músicas cantadas ao vivo. Essa é a forma que tudo realmente funciona, é a indústria, são eles, a gente e vocês.

Neste momento, talvez ainda tenha alguns pensando "é sério que tô lendo isso?... Sdds profissionalismo... ai, por isso que prefiro X blog...", mas o importante é que fomos sinceros com o que realmente pensamos e não fizemos apenas uma notinha superficial, nos mostrando felizes pelo simples fato de Lady Gaga ter utilizado suas pernas outra vez. Estamos sim muito animados com a recuperação da cantora, mas mais ainda com o fato de que ela deverá retomar suas atividades com a profissão que escolheu seguir, de cantora, tornando seu novo disco algo próximo outra vez.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo