Slider

Snoop Lion vem politizado em "No Guns Allowed", videoclipe de sua parceria com Drake e Cori B., confira!


De vez em quando algumas pessoas têm um certo surto de dupla personalidade, algumas, inclusive, vão mais além e, além de não se contentarem com uma, criam várias outras, como é o caso do outrora Snoop Dogg, mas que agora atende pelo nome de Snoop Lion e acredita piamente que é a reencarnação de Bob Marley rçrçrçrçrçrç. Passado esse momento psicótico, vamos ao que interessa: sua música.

Sem lançar nenhum material inédito desde o "Doggumentary" (2011), Snoop Dogg Lion anunciou recentemente "Reincarnated" como título de seu novo álbum, o qual contará com várias e um tanto quanto bizarras parcerias. E pra não perder tempo, já começou seu processo de divulgação com a faixa politizada e a favor do desarmamento, "No Guns Allowed", em parceria com o Drake e sua própria filha, a cantora Cori B.. O vídeo da canção, dirigido por Jessy Terrero ("Bleeding Love", Leona Lewis) mostra cenas de recentes ataques de psicopatas a locais públicos, fazendo inúmeras vítimas no mundo todo, enquanto são mostrados takes de Snoop, Drake e Cori cantando num local em P&B. Assista abaixo:


A respeito do conceito do vídeo, Snoop Lion comentou: "É uma música poderosa e o vídeo passa uma mensagem positiva. Temos visto ultimamente muito derramamento de sangue envolvendo armas de fogo e queremos que incidentes como esses não aconteçam. Então, tentamos trazer uma consciência que empurre amor e paz."

E aí, curtiram esse lado ~politizado~ do Snoop Dogg, ops... Snoop Lion?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo