Com Fergie, Lana Del Rey e outros, trechos de 30 segundos da trilha-sonora de "O Grande Gatsby" são revelados!

"A melhor trilha-sonora do ano!" Assim podemos descrever a de "O Grande Gatsby" (The Great Gatsby), filme da Warner B...

"A melhor trilha-sonora do ano!" Assim podemos descrever a de "O Grande Gatsby" (The Great Gatsby), filme da Warner Bros. Com a produção executiva de Jay-Z, um elenco de peso foi reunido para a composição do álbum. Há de tudo: Fergie, Lana Del Rey, Gotye, Florence and the Machine, The xx, Emeli Sandé e Beyoncé, por exemplo. Tá bom ou quer mais?!

Pois bem, "vazaram" hoje, trechos de 30 segundos de cada uma das faixas da edição standard do álbum. E o que podemos dizer? Bem, analisando somente pelos 30 segundos divulgados de cada, é um dos melhores lançamentos do ano. Tem a ótima da Fergie, que mostramos ontem, Lana Del Rey com a lindíssima "Young and Beautiful", Florence and the Machine arrasando como sempre em "Over the Love", fora a surpresa com a versão de Emeli Sandé para "Crazy in Love" da Beyoncé.

Obs: Não dá pra ouvir a versão de Beyoncé e Andre 3000 para "Back to Black", da Amy Winehouse. Muitos menos a faixa que Jay-Z gravou. Ambas, só estarão presentes na versão deluxe do álbum.
Confiram:


1. “Bang Bang” – will.i.am
2. “A Little Party Never Killed Nobody (All We Got)” – Fergie, Q-Tip & GoonRock
3. “Young And Beautiful” – Lana Del Rey
4. “Love Is the Drug” – Bryan Ferry with The Bryan Ferry Orchestra
5. “Over the Love” – Florence & The Machine
6. “Where The Wind Blows” – Coco O. of Quadron
7. “Crazy in Love” – Emeli Sandé and The Bryan Ferry Orchestra
8. “Together” – The xx
9. “Hearts a Mess” – Gotye
10. “Love Is Blindness” – Jack White
11. “Into the Past” – Nero
12. “Kill and Run” – Sia


Dirigido por Baz Luhrmann ("Moulin Rouge!"), "O Grande Gatsby" conta com um elenco repleto de estrelas, como Leonardo di Caprio, Carey Mulligan, Tobey Maguire e Joel Edgerton.

A trilha sonora estará inteiramente disponível em 7 de maio, enquanto o filme chega aos cinemas norte-americanos em 10 de maio. Por aqui no Brasil, sua data de lançamento é em 14 de junho.