Slider

Fergie tá de volta. Ouçam "A Little Party Never Killed Nobody (All We Got)", música da trilha-sonora de "O Grande Gatsby"!


Enquanto seu segundo álbum solo não vem, Fergie - que muito em breve será mãe - aproveitou para gravar uma música para a trilha-sonora do filme "O Grande Gatsby" (The Great Gatsby).

A animada faixa intitulada "A Little Party Never Killed Nobody (All We Got)", é perfeita e altamente recomendada pra dançar muito nas boates e festas que vamos país afora. E o melhor de tudo: gostamos bastante dela. Contando ainda com as participações do rapper e beatboxer, Q-Tip, e do dj Goon Rock, o resultado é uma boa mistura de funky, dance e jazz.  Confiram o resultado abaixo:


Dirigido por Baz Luhrmann ("Moulin Rouge!"), "O Grande Gatsby" conta com um elenco repleto de estrelas, como Leonardo di Caprio, Carey Mulligan, Tobey Maguire e Joel Edgerton. Já sua trilha-sonora, também faz jus ao filme e conta com Beyoncé e André 300 numa regravação de "Back to Black" da Amy Winehouse, Lana Del Rey, Florence + The Machine, will.i.am, Jay-Z, Emeli Sandé, Jack White, Sia, Fergie e até Gotye.


A trilha sonora estará inteiramente disponível em 7 de maio, enquanto o filme chega aos cinemas norte-americanos em 10 de maio. Por aqui no Brasil, sua data de lançamento é em 14 de junho.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo