Slider

Avril Lavigne apresenta nova música em show. Ouçam "17"!


Com um primeiro single que, aparentemente, agradou seus fãs, Avril Lavigne não obteve o mesmo desempenho em vendas com "Here's to Never Growing Up", tanto que ela já disse que espera reverter essa situação com uma série de performances na tv, incluindo Dancing With The Stars e o The Tonight Show with Jay Leno.

Para começar sua divulgação do novo single e do novo material, ela fez ontem um pocket show na boate Viper Room, em Los Angeles e, além de apresentar "Here's to Never Growing Up", preparou uma grande surpresa, quando anunciou a performance de uma faixa inédita, a canção "17".

Ao anunciar a performance, Avril fez um pequeno discurso introdutório, contando a novidade e o que a levou a criá-la:
"Eu escolhi cantar a música '17′ esta noite, portanto apenas ouçam com bastante atenção, porque vocês ainda não ouviram ela em nenhum lugar. Eu escrevi esta música sobre – Hmm – ter 17 anos, então é muito sobre este assunto. Eu só espero que eu lembre todas as palavras."
Confiram:



Achei fresco, é uma canção simpática, mais pop rock e não algo friamente calculado pra ~hitar~, por mais que eu tenha gostado do primeiro single, esse parece ser bem melhor, quero ouvir a versão em estúdio logo. Vale lembrar que, tanto "Here's to Never Growing Up", quanto "17" estarão no novo álbum de Avril Lavigne, que ainda não tem nome oficial, mas com lançamento agendado para setembro. E vocês, gostaram de "17" ou não?!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo