Slider

It Pop Apresenta: o pop liquidificador de hits da pequena sueca Zara Larsson e seus 15 anos!


Suécia, oh país lindo, né minha gente? De lá saem artistas incríveis, desde a most famous Robyn até nossa última pupila, Miriam Bryant (que você realmente deveria conhecer clicando aqui). A da vez é a pequena Zara Larsson, de inacreditáveis 15 anos. Zara ficou conhecida no país ao vencer o "Got Talent" sueco de 2008, com apenas 10 anos, tá bom pra você? Na competição ela cantou The Greatest Love of All e One Moment in Time, da eterna Whitney Houston, e na final, My Heart Will Go On da Celine Dion, que deu a vitória à pequena, e fez com que esta última fosse seu primeiro single.


Depois do barulho, Zara cresceu, virou mulher (?) e assinou um contrato com um gravadora sueca ligada à Universal, que fez nascer seu primeiro EP, o "Introducing" (pequena pausa para comparações não-tão-descartáveis: ao olhar para a capa, a primeira coisa que me veio à cabeça foi "FLORRIE!". Sim, ela lembra a lindíssima Florrie - que você já amou/foi aqui. Outra comparação, também com Florrie: o EP de estreia dela se chama "Introduction", bem parecido com o de Zara, OU SEJA, amor à primeira vista). Lançado em 21 de janeiro de 2013 (já tá nas listas de Melhores do Ano) e com cinco faixas (TODAS ABSURDAMENTE INCRÍVEIS), o EP entrou na principal parada da Suécia, incluindo o #1 de Uncover, o single do material, uma balada pop ma-ra-vi-lho-sa e uma das músicas mais belas que ouvi nesse ano. Vou ter que comentar todas as faixas, mas dá um play no vídeo de Uncover e, apesar de ser simplérrimo, dá pra te derrubar de amores.


Vamos às outras quatro faixas. A primeira é Under My Shades. Começa com uma pegada nigga e vai pro refrão todo popzinho delicioso - é uma mistura de Rihanna com Cher Lloyd (sim, a mistura funciona lindamente). Assista ao clipe (com referência ao clipe de California Gurls da Katy Perry e pontadas Illuminati porque não tá fácil pra ninguém):


A próxima é When Worlds Collide e temos farofa! Lembra bastante as músicas do David Guetta feat. Sia, leia-se: HIT ♡ A faixa é mega animada, divertida, pronta pra você levar pra pista e fazer a farofeira hipster com só você sabendo a letra, ayke loucura!


Continuando, chegamos em In Love With Myself, já que egocentrismo pouco é besteira. Super pop, deliciosa, a sonoridade lembra uma Lady Gaga em "The Fame" e uma Katy Perry em "Teenage Dream", então não preciso falar mais nada.


E a última, mas não menos importante, é It's A Warp, e outra vez nos remete à Rihanna e suas farofas com gosto de algodão-doce, indo até Cheryl Cole. Meu coração não pode aguentar tanto amor junto em uma só pessoa, gente.


"Ay mas ela é muito perfeita para só cinco faixas", CONCORDAMOS! Mas para nossa alegria, mais um EP está vindo aí para tornar nosso mundo mais feliz, e mais: ela está assinando um contrato com a Sony nos EUA, PODER! Uma prévia do novo single da loira já se encontra no canal do Youtube dela - se chama She's Not Me - (além de um cover de Stay da Rihanna pra matar qualquer um). E façam o de sempre: sigam a linda no Twitter, curtam no Facebook, distribuam coraçõezinhos no Instagram e se joguem no Last.fm com ela, porque o mundo precisa mais de Zara Larsson. To in love pessoal ♡

P.S.: Agradeço imensamente ao leitor Miguel Monteiro por ter nos mandado essa deusa pelo Facebook.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo