Slider

Iggy Azalea lança "Bounce", segundo single de seu álbum ainda por vir!


Iggy Azalea resolveu ficar acordada a noite toda workin' nas shit dela e o resultado tá uma delícia! A rapper australiana tá pra lançar seu debut álbum ainda esse ano e "Bounce" é o segundo single desse cd que eu tanto espero, o "The New Classic", e que sairá pela Island Def Jam (Rihanna, Fall Out Boy, Jay-Z, Jus10, Kanye West e outros grandes nomes).

O melhor é ouvir a música sabendo que o clipe já foi gravado, na India (PÁ! Selena.) e já sai dia 5 de Maio. Soando bem mais pop do que estamos acostumados a ouvir vindo da Amethyst Amelia Kelly, ou Iggy, você escolhe, já estamos prontos para sair gritando "minha música" quando tocar na boate. Ela não tá cantando, continua no rap *alívio*, mas com a melodia toda trabalhada no eletro-pop, esse pode ser o hit que emplaque Iggy de vez nos EUA, Europa e se a mãe diná quiser, aqui também! Vejam a capa do single:


Se você não a conhece muito bem, todos os médicos do país recomendam que vá correndo ao You Tube ouvir "Work" (principalmente a versão Stripped), "My World" e "Pu$$y". Se você entender o clipe dessa última, favor redigir uma carta explicando o porquê da criança no clipe e encaminhar a nossa redação. Grato. E pra quem já conhece, ama e antes de degustar "Bounce" já tá querendo mais, lembrete: Azalea confirmou que "Walk The Line" será o próximo single, que tá no álbum, vai ter vídeo e que nessa música ela canta (rezando).

"Bounce" fez sua estréia hoje, na BBC Radio 1, tá farofa (com linguiça), tá boa, tá ótima. Sejam mafiosas a vontade:


Iggy fez ou não fez bem em colar velcro com a Ke$ha, gente?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo