Slider

Aquecimento "Heart Attack": as quatro prévias divulgadas + o que esperar do novo videoclipe?


Marcado para estrear hoje à noite, o tão aguardado vídeo de "Heart Attack" da Demi Lovato segue cheio de mistérios envolvendo sua produção.

Primeiro, na semana anterior à estreia, "vaza" a demo (Demi, querida, prefiro essa versão) da Nikki Williams, compositora original da faixa, e então, para fazer com que tenhamos um ~ataque do coração~ aos pouquinhos, Demi teve a brilhante ideia de soltar pequenos trechos do novo videoclipe, todos cercados de muitos mistérios, mãos pintadas de preto, fazendo a linha conceitual dentro de um cenário claro e com coisas envolvendo banheira com um líquido escuro. E que nos desperta para inúmeras ideias do que pode estar por trás do conceito: Gagaísmos, suspense, bruxarias? Hahaha, pode ser qualquer coisa. Mas enfim, ao todo são 4 prévias já divulgadas, as quais vocês podem acompanhar aí embaixo e nos dizer: como vocês acham que será o clipe? Pensam num conceito mirabolante? Demi só está tirando uma com as nossas caras e o vídeo contará uma história de amor fofinha? Comentem!





O vídeo oficial de "Heart Attack" tem previsão de estreia pra hoje à noite (por volta das 20h). Este é o primeiro single de "Demi", quarto álbum de estúdio de Demi Lovato, que chegará às lojas em 13 de maio e contará com 13 canções, incluindo um dueto com a britânica Cher Lloyd.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo