Slider

CSS revela detalhes do novo álbum e lança o novo single, "Hangover"!


As garotas do Cansei de Ser Sexy continuam sua saga pós-Adriano Cintra (se lembram que o cara deixou a banda e ainda xingou muito no Twitter, certo?) e depois da faixa "I've Seen You Drunk Girl", utilizada como amostra deste retorno da banda, elas revelaram a canção "Hangover", primeiro single oficial do disco "Planta", que tem lançamento marcado para o dia 11 de junho nos EUA.

A princípio, muitos fãs reclamaram da música nova e disseram, inclusive, que um de seus fatores negativos é não se assemelhar com que elas faziam antigamente. Mas gente, Adriano Cintra era um dos grandes responsáveis pelas outras produções do grupo, sendo assim, era esperado que mudanças viessem com a saída do cara. Ainda assim, nós curtimos muito "Hangover" e toda essa coisa alternativa (e um tanto experimental), que lembra N outras coisas, indo de Elliphant à Icona Pop. Ouçam:



Vocês curtiram? O álbum "Planta" sucede o delicioso "La Liberación", de 2011, e conta com a produção do Dave Sitek, da banda TV On The Radio. Sua capa, a imagem toda absurdinha acima, reforça a ideia experimental do single e foi inspirada pela arte do Richard Avedon com a icônica Audrey Hepburn, que vocês podem conferir na imagem abaixo:


Cansaram de ser sexy e viraram conceitual, tá?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo