Slider

Miley Cyrus trabalha com Diplo em música de seu novo álbum!


Miley Cyrus continua preparando o terreno para o lançamento de seu novo disco, sucessor do ~polêmico~ "Can't Be Tamed", e um novo produtor acabou de entrar na lista de colaborações desse novo álbum: Diplo! Pra ser sincero, já estou cansando de todo esse hype em cima desse CD e apoio a teoria de que "quem muito promete, acaba ~born this way~", mas vou torcer pra estar errado e pra que todo esse buzz realmente sirva de algo, pois estou esperando por algo muito, mas MUITO bom. E olha, não é pra menos!

Pharrell Williams, Tyler The Creator e Dr. Luke (com, respectivamente, sua turminha) são alguns dos nomes já confirmados na produção desse álbum e nem um single ou amostra foram revelados até agora, o que gera ainda mais ansiedade — principalmente pelo fato dela ter mudado de gravadora, se desligando por completo da Disney. De qualquer forma, nossos cinco motivos pra roer unhas por esse álbum continuam de pé, só torcemos pra que a dentucinha não nos decepcione. 

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que a Miley divide estúdio com o Diplo. O hitmaker foi um dos nomes por trás da de-li-ci-o-sa "Morning Sun", lançada pela Rock Mafia ano passado. Bora relembrar a faixa?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo