Slider

Girls Aloud anuncia fim definitivo do grupo. Como lidar com isso?


Nesta semana, o Reino Unido se tornou um lugar mais triste. Isso porque um dos seus maiores nomes na música, anunciou a pausa definitiva de seus trabalhos. Não, não estamos falando da Adele. Não, também não é a Jessie J! Nem o Robbie Williams, gente, tô falando de uma girlband. Mas que Victoria Beckham?! Posso concluir meu momento dramático? Isso, obrigado.

http://media.tumblr.com/177a269637d5fb9789ff4c0b9ceb8374/tumblr_inline_mil62gJWOR1qz4rgp.gif

Após o lançamento de um greatest hits, seguido de uma turnê para divulgação do mesmo, a girlband Girls Aloud deu adeus para seus fãs. Foi meio assim, do nada, e o pior disso tudo: pelo Twitter!111!!! É tipo um namorado terminando as relações por SMS, sabe? Por sorte, as britânicas não foram frias ao ponto de anunciar esse término em 140 caracteres e utilizaram a ferramenta TwitLonger, publicando o texto abaixo:
"Queridos Alouders, nós só queríamos dizer do fundo dos nossos corações: muito obrigado!! Essa turnê tem sido uma experiência incrível e uma chance perfeita para agradecê-los por estarem nesta jornada com a gente por uma década. Isso foi mais longe do que qualquer um dos nossos sonhos, esperamos que possa servir de inspiração pra vocês para sempre e se lembrem que os sonhos realmente podem brilhar!! O amor e apoio de vocês estarão com a gente eternamente, mas agora temos que finalizar esse incrível tempo juntos. Amamos muito vocês."
E foi assim, acabou. Tudo bem, elas tiveram tempo o suficiente pra lançar hits incríveis e algumas delas até se garantiram pra seguir com uma carreira solo (alô, Cheryl!), mesmo com a gente preferindo uma que não teve tanta $orte (oien, Nicola), mas como diria Inês Brasil: "Vambora fazenu, porque Deus disse 'faça por onde que te ajudarei'"

Mas sabe o que mais dói? SABE MESMO?! É parar, pensar no "Ten", e lembrar que elas foram embora sem lançar um clipe para "On The Metro".

http://www.muumuse.com/wp-content/uploads/2012/10/tumblr_mc53coi4CB1qaa5c1o1_500.gif
 — Po**a, como assim?!

Enfim, com exceção das já citadas Cheryl e Nicola (tá, a Nadine também), qual queremos em estúdio pra ontem, que nossas garotas altas descansem em paz.

— Amém.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo