Slider

Madonna lança trailer (de arrepiar) para seu projeto secreto com Steven Klein!


Após finalizar seus trabalhos com o disco "MDNA", muitos rumores com o nome de Madonna surgiram na internet. Entre eles, a produção de um novo álbum e a gravação de um videoclipe para "Gang Bang", que é só a melhor música de seu último CD, mas a cantora resolveu ignorar todas as especulações e nos deixar loucos com uma outra ideia: um projeto secreto, ao lado do fotógrafo e diretor Steven Klein!

Sem qualquer detalhe concreto, o projeto teve algumas fotos divulgadas pelo Instagram, mas seguiu sem nenhuma pista quanto ao seu propósito revelada, PORÉM, as coisas mudaram um pouquinho nesta quinta-feira (21), data que Madonna escolheu pra soltar o primeiro trailer desta parceria.

Num clima misterioso, a primeira prévia deste projeto conta com menos de um minuto e nela temos um rosto pintado de preto, com close num olho que se move frenéticamente. De início, lembramos daqueles takes que o Jonas Äkerlund ~pisca~ nos clipes que dirige, mas outra semelhança que tem causado diversos comentários é com os trabalhos da cantora indie iamamiwhoami — em especial, com esse video. Confiram:


Mas e aí, será que temos um clipe novo à caminho? Algum comercial para hidratantes de pele à base de petróleo? Ou aquela rádio sendo sintonizada, no fim do video, seria uma pista sobre esse ser um videoclipe de verdade para "Turn Up The Radio"?! Dissertem!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo