Slider

Fall Out Boy lança clipe para "The Phoenix" e revela tracklist de novo CD!


Se teve algum retorno mais legal que do Fall Out Boy esse ano, ainda não vimos. Após oficializar sua volta com o disco "Save Rock and Roll" e seu carro-chefe, "My Songs Know What You Did In The Dark", a banda lançou um videoclipe para o segundo single do álbum, "The Phoenix", e manteve esse ritmo instantâneo de revelações, soltando também a tracklist do novo material.

Falando primeiro sobre a música nova, eles realmente voltaram pra dar uma moral para o rock. A faixa mantém a pegada barulhenta do primeiro lançamento, mas ainda assim soa extremamente pop, com um refrão pra lá de chiclete. Quanto ao clipe, ele narra a história que antecedeu o video de "My Songs Know...", explicando como foi que o 2 Chainz e suas assistentes gangstas tiveram acesso aos documentos da banda. Dessa vez, eles fazem aparições mais significativas e mostram que continuam na boa e velha forma de sempre, com direito ao bom-humor e o Pete Wentz pegando alguém. Confiram:


Agora vamos falar do álbum? A salvação do rock está prevista para o dia 6 de abril e a tracklist do "Save Rock and Roll" foi divulgada nesta segunda-feira (25), revelando colaborações com Courtney Love, Sir Elton John, Big Sean e até a cantora Foxes, que apresentamos aqui no blog há um tempinho. Precisamos dizer o quanto estamos ansiosos e animados para este CD? Olhem só:


1. "The Phoenix" 
2. "My Songs Know What You Did in the Dark (Light Em Up)" 
 3. "Alone Together" 
4. "Where Did the Party Go" 
5. "Just One Yesterday" (featuring Foxes) 
6. "The Mighty Fall" (featuring Big Sean) 
7. "Miss Missing You" 
8. "Death Valley" 
9. "Young Volcanoes" 
10. "Rat a Tat" (featuring Courtney Love) 
11. "Save Rock and Roll" (featuring Elton John)
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo