Slider

Fall Out Boy explica como eles pretendem "Save Rock and Roll"!


Salvar o rock and roll está longe de ser uma tarefa fácil, principalmente pelo fato do gênero ter seu significado cada vez mais distorcido com o passar do tempo e com todo o preconceito que fãs de um sub-gênero X tem com fãs de sub-gênero Y. Por sorte, os caras do Fall Out Boy aparentam estar bem animados com essa ideia e depois do incrível lead-single "My Songs Know What We Did In The Dark (Light'em Up)", não temos porque não confiar neles.

Numa entrevista a rádio B96, o baixista Pete Wentz falou sobre o propósito da banda com o CD "Save Rock and Roll" e ele tentou deixar tudo bem claro:
"Rock and roll para mim representa uma atitude. Isso representa algo dentro de você. É por isso que entramos nessa de fazer música. É por isso que eu quis estar numa banda. Então você pode pegar isso de forma irônica ou da maneira que realmente é. Nós só queríamos fazer algo que fosse divertido e perigoso para nós. Não precisávamos voltar com a banda de novo, nós queríamos porque isso era divertido."
Explicação válida o suficiente para nós. "Save Rock and Roll", primeiro álbum do Fall Out Boy desde o "Folie à Deux" (2008), tem previsão de lançamento para maio deste ano. Será que suportamos esperar até lá?

Os primeiros shows da Save Rock and Roll Tour tem esgotado todos seus ingressos, enquanto o primeiro single deste novo CD também tem se saído muito bem no iTunes, se mantendo por dias entre as 5 mais da loja americana.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo