Slider

Agora é pra valer: Nicole Scherzinger faz primeira performance de "Boomerang"!


Nossa opinião sobre o atual single da cantora Nicole Scherzinger, "Boomerang", continua tão positiva quanto antes e mal podemos esperar pra ver essa canção alcançar as paradas, mas enquanto isso não acontece, Nicole resolveu dar início a divulgação da música, afinal, o single não pode se tornar um hit sozinho (né, Aguilera?). 

Faltando alguns dias para seu lançamento oficial, que acontece no dia 10 de março, Scherzy estreou "Boomerang" no palco do Let's Dance for Comic Relief, dando início a uma temporada de divulgação massiva, que ainda deverá incluir mais alguns programas de tevê e rádio. Assim como no single e em seu clipe, a cantora não decepcionou em sua primeira performance ao vivo e tratou, inclusive, de fazer algumas alterações na música, dando o devido destaque para os momentos em que canta de verdade e os que apenas bate cabelo.

Aprovamos do início ao fim e ficamos felizes em ver que a Nicole tá se esforçando demais nesse retorno. Tomara que o esforço $irva de algo, né? Assistam abaixo:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo