Slider

Cover Drive tem amor pra dar e vender no clipe de "All My Love"!

http://4.bp.blogspot.com/-UNo7QGXEffY/UR2BOpduQnI/AAAAAAAAj4g/89s9If7m2js/s1600/portalitpopdotcom.jpg

Os conterrâneos da Rihanna, da banda Cover Drive, perderam o contrato com a gravadora que lançou seu disco de estreia, de onde tiraram hits como "Twilight", mas não perderam o amor pelo verão e por isso vieram todo trabalhados nessa estação quentíssima em seu single de retorno, que é aquela delicinha chamada "All My Love".

Mas esperem, nós já falamos da música aqui no blog. O assunto desta vez é seu videoclipe, que contou com a direção do Jamie Alderson e foi lançado essa semana. Com um visual todo oitentista, o video mostra o quarteto preparando aquela festa que vai ser o assunto do ano por toda Barbados, com direito a muitas cores, figurinos bem extravagantes e claro, amor pra dar e vender. Confiram:


Tem como não amar? Ainda sem destino pela Terra da Rainha, aonde possuem um público bem grande, a banda segue com a produção do seu segundo disco, contando ainda com o suporte da Cherrytree Records (Natalia Kills, Colette Carr, Far East Movement e LMFAO) para sua promoção nos EUA. Desejamos toda a sorte do mundo para esses quatros e estamos esperando RiRi dar uma forcinha para seus colegas de Terra Natal!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo