Slider

De quantas Nicole Scherzingers precisamos para fazer de "Boomerang" um hit?

Depois de vários teasers, a cantora Nicole Scherzinger finalmente fez o seu retorno à música na última quinta-feira (24) com "Boomerang", primeiro single de seu possível segundo disco em carreira solo. Pra calar a boca de todo mundo, a faixa é um grande hit em potencial e, mesmo tratando de uma temática já batida, consegue soar como algo extremamente novo e isso sem se render às farofas ou dubstep, não fugindo também da sonoridade que Scherzy já havia apresentado no disco "Killer Love".

Sem condições de fazer seus fãs esperarem mais, Nicole lançou nesta sexta (25) o videoclipe para seu single de retorno e nos deixou de queixo caído outra vez. Leram algo sobre os teasers lembrarem "Scream and Shout" do Will.I.Am e "Human Nature" da Madonna? Pois bem, em alguns momentos lembra sim, mas é bem mais legal. No clipe, Scherzinger tá disposta a suar bumbum pra conquistar um público mundial e mostra que desta vez tem condições pra fazer isso — seja dançando (muito, diga-se de passagem), sensualizando ou se multiplicando em um extenso e imaginário cenário.

Respondendo a pergunta do título, uma Nicole Scherzinger é mais que o suficiente pra fazer de "Boomerang" um hit, só vamos torcer para que mais pessoas notem isso. Confira o videoclipe para a faixa abaixo:

Muito bom, né?! Em alguns momentos, a falta de sincronia na edição atrapalha um pouco, mas não acreditamos que isso faça com que alguém ame menos o clipe. A propósito, já assistimos ele várias vezes e ainda não decidimos qual nossa cena favorita. Mas e vocês, gostaram desse "Boomerang" ou vão jogá-lo de volta para o lugar de onde veio?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo