Slider

One Direction lança vídeo para "One Way or Another" + performance no BRIT Awards!


Já falado inúmeras vezes, como aqui, o One Direction regravou o sucesso "One Way or Another", da Blondie, para ajudar na arrecadação de fundos para a instituição de caridade Comic Relief. E após a divulgação da faixa completa, o vídeo saiu também.

Nele, vemos Zayn, Harry, Niall, Louis e Liam bem ao estilo divertido do One Direction, ao qual já estamos acostumados(incluindo algumas coreografias que de tão tosquinhas dão graça hahaha), só que desta vez, por alguns lugares do mundo visitados recentemente por eles, casos de Japão e Gana. No vídeo, com algumas partes gravadas ao estilo found footage ou "câmera na mão", vemos os meninos com os narizes vermelhos, característica marcante do Red Nose Day, campanha da Comic Relief e que dá nome ao evento, cujo 1D será a atração principal em 15 de março. Confira:

  

E além do vídeo, o One Direction se apresentou ao vivo com a faixa no BRIT Awards, que aconteceu na noite de ontem (20) em Londres:


Vale mencionar também todo o poder dos meninos ultimamente, afinal, só foi a faixa ser lançada de forma oficial, para assumirem a primeira posição do iTunes em diversas partes do mundo. E quem agredece o sucesso instantâneo de "One Way or Another" é a Comic Relief. Belo trabalho, meninos!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo