Slider

Miguel mostra um lado mais humanitário e preocupado com a sociedade no vídeo de "Candles in the Sun"!


Vencedor da categoria de Melhor Canção de R&B no último Grammy, Miguel lançou ontem (20) o vídeo para "Candles in the Sun", novo single do álbum "Kaleidoscope Dream". O vídeo da canção, todo em P&B, opta por abordar temas sociais, questões políticas e religiosas. Com uma bela fotografia, vemos Miguel fazendo referências ao furacão Sandy, que assolou a Costa Leste dos EUA em outubro do ano passado, à tragédia na Sandy Hook Elementary School, que vitimou inúmeras crianças, e a guerra contra as drogas nas ruas.

Sobre a concepção do vídeo, Miguel disse em recente entrevista:  "É tão fácil ignorar o que é correto na nossa frente, às vezes. Eu queria criar uma música e um visual que dirigisse as minhas preocupações cotidianas e que acontecem no mundo em que vivemos, porém são meio que ignoradas."

Confira abaixo o resultado disso na visão do Miguel:


Preciso dizer que, embora ame o "Kaleidoscope Dream", não gosto dessa música como single. Havia escolhas melhores para pegar carona no sucesso de "Adorn". Mas enfim, espero que a versão hipster do Usher continue indo bem, pois talentoso ele é, e com sobras.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo