Slider

One Direction revela capa e participação em releitura de um sucesso dos anos 70 para a caridade!



Aproveitando uma boa causa, o sucesso e a histeria causada pelo One Direction no mundo todo, uma instituição de caridade britânica resolveu unir o útil ao agradável, e em parceria com a SYCO, convidou os meninos para promover a releitura de um clássico dos anos 70: "One Way or Another", da Blondie. Eles, inclusive, divulgaram a capa engraçadinha do single:


A campanha intitulada 'Red Nose Day', já é muito popular no Reino Unido, e consiste num evento de angariação de fundos enorme organizado pela instituição de caridade Comic Relief a cada dois anos. Tem entre outras ações, na semana do evento, o uso de um nariz vermelho nas escolas e nas ruas, que é a marca da campanha. Foi originalmente lançada no Natal de 1985 com o objetivo de levantar dinheiro para a fome e causas sociais, contando com a ajuda de celebridades no evento (Teleton e Criança Esperança mandam beijos). Tornando-se, rapidamente, uma maratona de caridade que reúne o melhor do entretenimento britânico para uma noite de angariação de fundos.

Desde 1988, o Red Nose Day arrecadou mais de 600 milhões de libras esterlinas, e este ano o evento acontece em 15 de março, com performance ao vivo do One Direction.

Recentemente, os meninos visitaram a África com a Comic Relief . O grupo visitou projetos em Gana ajudados pelo dinheiro arrecadado pela Red Nose Day, e conheceram pessoas cujas vidas foram alteradas com o resultado. Agora, os meninos estão muito felizes em poder ajudar as pessoas com vidas semelhantes aos que encontraram em Gana, e abrirão mão dos royalties que lhes são devidos em função deste single de caridade. A SYCO também vai doar 100% dos seus lucros com a venda de cada single e download para a Comic Relief.

Harry e Zayn falaram sobre o evento: "Nós crescemos com a Comic Relief e participamos de muitas ações do Red Nose Day na escola, por isso ficamos emocionados de sermos convidados a gravar o single deste ano.", disse Harry.

Zayn acrescentou: "É uma honra para nós. Nós não podemos esperar para realizar a nossa versão desta canção pop icônica e levantar o dinheiro, tanto quanto possível para esta causa extremamente importante que está muito perto de nossos corações. Na escola, o Red Nose Day era um grande negócio!"

Abaixo, fiquem com a versão orginal de "One Way or Another", feita pela Blondie em 1978:


O single, na versão do One Direction será lançado no dia 17 de fevereiro. E confesso que estou curioso pra ouví-lo. E vocês, estão?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo