Slider

Nova turnê da Beyoncé se chama "The Mrs. Carter Show World Tour"!

Tão achando que divulgação é bagunça? De volta e toda trabalhada no suspense, a cantora Beyoncé deverá apresentar seu próximo single neste domingo (03) durante sua performance no Super Bowl, mas a gravadora tem cuidado pra que seu nome não deixe de ser assunto em um só dia da semana e, após umas declarações aqui e outras ali, vazaram na internet duas fotos com uma prévia da nova era da cantora, revelando até mesmo o nome de sua nova turnê!


A foto acima foi a primeira a cair na internet. Inicialmente, alguns fãs afirmaram que era apenas uma montagem de um fã-site, mas estavam errados: ligamos pro Jay-Z e ele disse que era oficial mesmo (ainda mandou um beijo pra gente, fofíssimo o rapaz!). E a segunda, com o nome da turnê, foi divulgada de maneira extremamente aleatória pelo site britânico da Live Nation. Olha só:


Ainda não conseguimos a imagem em tamanho maior (quem encontrar, mande pra gente <3), mas podemos ler claramente que ela anuncia "The Mrs. Carter Show World Tour" — que seria, em tradução livre "A Turnê Mundial da Senhorita Carter". Ou seja, Sasha Fierce realmente é passado e agora, pós-Blue Ivy, Beyonça é uma dona de casa dedicada que dá os créditos ao sobrenome do marido no nome de sua turnê. Só pra animar vocês, notem que a tour é mundial. Será que passará pelo Brasil? A gente e a Adele estamos torcendo para que a resposta seja sim!

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m1g9f7NscN1rq6ehvo1_500.gif
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo