Slider

Cee Lo Green está de clipe novo: assista "Only You", com participação da (linda) Lauriana Mae!


Mês passado, havíamos comentado sobre essa colaboração entre o Cee Lo Green e a cantora Lauriana Mae para a canção "Only You", presente no sucessor do "The Lady Killer", mas que ainda não teve seu nome, nem data de lançamento divulgada. Mesmo assim, dando continuidade à divulgação da deliciosa faixa, Cee Lo lançou ontem (27) seu videoclipe, que contou com Ethan Lader ("Just The Way You Are" - Bruno Mars) na direção.

Nele, vemos entre uma série de efeitos especiais, Cee Lo e a bela Lauriana andando por Los Angeles, aparentemente sem rumo, enquanto tudo ao seu redor começa a derreter e entortar, passando meio que uma sensação de mundo às avessas. Alguns efeitos utilizados são até meio toscos, mas a música é tão legal, que até passam despercebidos. Confira:


Para explicar o conceito da música, que tem samples de "Under Pressure" do Queen,  Cee Lo disse em uma entrevista à Rolling Stone: "O conceito é em cima de duas pessoas com caminhos opostos, mas ambas esperando o melhor, esperando que os caminhos escolhidos e os desafios que enfrentam, levem ao outro. É como um amor perdido ou o reconhecimento de um amor perdido, mas ainda é otimista."

Cee Lo iniciou ontem (27) no "Planet Hollywood Resort & Casino", de Las Vegas, uma espécie de mini-tour, onde apresentou seus antigos hits e essa nova faixa.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo