Pra ficar de olho: Tiny Dancer lança clipe para seu single de estreia, "Who Am I?"!

Não tinha título mais sugestivo para o single de estreia da cantora britânica Tiny Dancer. Recém contratada da gravadora Croydon Boy Reco...

Não tinha título mais sugestivo para o single de estreia da cantora britânica Tiny Dancer. Recém contratada da gravadora Croydon Boy Records, a cantora surgiu nesta quarta-feira (27) com seu primeiro clipe, para a faixa "Who Am I?", e aparenta ser mais um daqueles nomes que ainda escutaremos muito.

Se vocês procurarem por seu nome no Google, não encontrarão muita coisa além da "Tiny Dancer" do Elton John, mas estamos certos que logo novos detalhes sobre a moça chegarão a internet. Por enquanto, tudo o que sabemos é que "Who Am I?" é a primeira amostra do seu EP de estreia, com previsão de lançamento para o dia 16 de maio. A faixa foi produzida pelo Wayne Wilkins, que já trabalhou com a Beyoncé e a Cheryl Cole, enquanto o clipe contou com a direção do Zaiba Jabbar.

Tiny Dancer tem apenas 18 aninhos e conta com influências de Bette Davis, Amy Winehouse e Kate Nash, além de ser fã de artistas como Madonna, Christina Aguilera, David Bowie, MNEK e até Die Antword. Musicalmente falando, "Who Am I?" é uma faixa que lembra bastante o trabalho solo da Gwen Stefani, já seu videoclipe é algo entre "Obsessions" da Marina & The Diamonds e "1234" da Feist. Confiram abaixo:


Até o momento em que escrevemos esse post, Tiny Dancer possui menos de 600 curtidas em sua página no Facebook. Se você amou a moça tanto quanto a gente, já pode correr pra curtí-la na rede-social, assim poderá fazer o hipster da depressão e, quando ela ficar famosona, dizer que já conhecia há séculos, hahaha!

Novos detalhes do EP de estreia da Tiny deverão ser divulgados em breve e não devemos descartar a ideia de possíveis parcerias, uma vez que a cantora também esteve em estúdio com Dr. Dre e com a cantora Paloma Faith nos últimos meses. Pra fechar o post com chave de ouro, ouçam abaixo a ~dupstépica~ "Betrayed", lançada ano passado, para a trilha-sonora do jogo "The Sims 3":