Slider

Caso ainda não estejam sabendo: agora Britney Spears está morena!


Além do Oscar 2013 e de "Heart Attack" da Demi Lovato, um assunto que rendeu nesta segunda-feira (25) foi o visual da cantora Britney Spears na festa pós-Oscar do cantor Elton John. De fato, isso não é algo extremamente relevante e não vai mudar a vida de ninguém, mas é Britney Spears e por isso todos estão dando tanta atenção.

Pra vocês compreenderem as dimensões do ocorrido, é válido ressaltar que a cantora permaneceu na festa por apenas 45 minutos, mas isso foi mais que o suficiente pra que ela fosse o nome mais comentado do dia seguinte e tudo isso porque (pausa para absorverem a ideia) ela pintou o cabelo! 


Sim, agora a Britney loira descansa em paz na nossa mente (e no clipe de "Scream and Shout", risos), enquanto a Britney morena volta a dar às caras, justamente durante a fase produção de um novo disco, sucessor do "Femme Fatale". Será que realmente vem aí um novo "Blackout" (desta vez com a cantora magra, saudável e mais rica)? Será que vamos nos acostumar rápido com a Neydinha morena outra vez? E os filhos dela, será que aprovaram?!

Tudo bem, nós dissemos que não se tratava de algo relevante. Mas caso queiram saber, adoramos o novo visualney!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo