Slider

Então tá, vamos falar sobre "Seen It All", clipe novo do Jake Bugg!


Já faz um tempo que o cantor Jake Bugg tem sido assunto nos blogs alheios, mas fizemos questão de ignorá-lo até o momento e por um motivo bem simples: o cara é um mala. Ao contrário da maioria dos artistas indies, que permanecem por um bom tempo no anônimato até conseguirem uma parceria de ouro ou uma participação em alguma importante trilha-sonora, Jake Bugg procurou um caminho mais fácil para o sucesso e saiu por aí criticando outros artistas — tem algo mais funcional do que alguém se papas na língua para a imprensa? 

Em suas últimas entrevistas ~polêmicas~, Bugg já criticou de Alex Clare à One Direction, passando ainda pelos vencedores de Grammy do Mumford & Sons, e querendo ou não, a tática tem surtido efeito, uma vez que o rapaz tem se garantido nas charts. Mas vamos lá, a música dele é boa? Sim. Nada incrível que vá nos prender por dias seguidos, mas bom o suficiente pra escutarmos algumas vezes e acharmos "bom o suficiente pra escutarmos algumas vezes".

O grande atrativo nas músicas do rapaz é sua voz, num tom grave anasalado, — que chegou a ser comparada com os vocais do Bob Dylan em alguns sites — mas fora isso, é um artista indie que poderia passar despercebido facilmente, isso se não fossem as tais declarações. Problemas ~pessoais~ com o chatão Jake Bugg deixados de lado, no último domingo (24) o britânico lançou um videoclipe para "Seen It All", sexto single de seu álbum de estreia. Não seremos orgulhosos a ponto de dizer que a música ou o clipe sejam ruins, pois eles não são, mas também nos recusamos a amar, hahaha. Assistam:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo