Slider

BRIT Awards 2013: Confiram algumas performances e todos os vencedores!


Na noite da última quarta-feira (20) rolou na Terra da Rainha a principal premiação musical inglesa, o BRIT Awards, e assim como o pessoal do Grammy, a organização do evento investiu numa fórmula mais rápida e dinâmica, mantendo seu público bem animado durante todo o evento. Enquanto no ano passado, os grandes vencedores foram Adele e Ed Sheeran, dessa vez quem dominou foi Emeli Sandé e Ben Howard, e ainda teve prêmio para Lana Del Rey, Frank Ocean e Black Keys, vencedores das categorias de artistas internacionais.

Entre suas apresentações, o evento também deu uma ~aomilhada~ básica e contou com Emeli Sandé, Muse, Ben Howard, Robbie Williams, Mumford & Sons, One Direction, Justin Timberlake e claro, Taylor Swift, que tem marcado presença em todos os eventos do gênero.

Não vamos fazer como de costume e mostrar todas as performances aqui, até porque a maioria já foi retirada do Youtube, Dailymotion e derivados, mas vamos comentar as mais importantes ou pelo menos aquelas que curtimos bastante, como por exemplo a da Patê Swift. 


Com Harry Styles na platéia, A4 apresentou o single "I Knew You Were A Trouble" e apostou mais uma vez na proposta ~good girl gone bad~. Enquanto Lady Gaga não volta a chocar nessas premiações, estamos adorando a presença da moça e toda essa pegada Xuxa meets inferno.

Quem também arrasou foi o cantor Justin Timberlake. Ainda de terno e gravata (não é o mesmo do Grammy, tá gente?), ele fez a primeira performance de "Mirrors" e não decepcionou. Dessa vez não teve Jay-Z, nem momento Instagram, mas isso está longe de ser um problema. Olhem só:


Mas não teve pra ninguém: a performance mais emocionante da noite foi da Emeli Sandé! A britânica, que veio ao mundo chamada Adele (coisa do destino?!), apresentou as faixas "Clown" e "Next To Me" e gente, não tem nem o que comentar, né? Que voz, que presença de palco, que coisa linda! Confiram:


No Youtube, o BRIT Awards 2013 possui um canal oficial com outras performances que rolaram no evento, mas apenas dos artistas ingleses. Pra conferir, é só dar uma olhada neste link!  

A lista com os principais vencedores abaixo:
Melhor Cantor Britânico: Ben Howard
Melhor Cantor Internacional: Frank Ocean
Melhor Cantora Britânica: Emeli Sandé
Melhor Cantora Internacional: Lana Del Rey
Melhor Grupo Britânico: Mumford and Sons (ganharam do One Direction, tá?)
Melhor Grupo Internacional: The Black Keys
Melhor Artista Ao Vivo: Coldplay
Melhor Single Britânico: Adele – ‘Skyfall’
Revelação Britânica: Ben Howard
Prêmio de Sucesso Mundial: One Direction
Melhor Álbum do Ano: Emeli Sandé – Our Version of Events


E um bônus: viram a conversinha que a Britney Spears teve com sua cachorrinha pelo Twitter durante a premiação?! Hahahah!

 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo