"We Found Love", do Calvin Harris com Rihanna, também poderia ter sido de Nicole Scherzinger!

Essa música rodou, hein? Há pouco tempo, a cantora Leona Lewis revelou que gravou uma demo de "We Found Love" antes dessa mús...

Essa música rodou, hein? Há pouco tempo, a cantora Leona Lewis revelou que gravou uma demo de "We Found Love" antes dessa música ser dada a Rihanna, mas parece que nenhuma das duas faziam parte do primeiro plano do DJ Calvin Harris. 

Numa entrevista a revista Notion, quem se incluiu na história toda foi Nicole Scherzinger. A cantora que recebeu diversas demos para faixas dançantes e uma delas foi "We Found Love", mas não estava disposta a lançar algo tão agitado:
"Eu tinha a demo dessa música [We Found Love], mas estava muito ocupada na época. Eles me mandaram diversas músicas dances, mas eu não fui capaz de pegá-las e estava como 'Oh, isso é muito dançante e quero dar um tempo nisso.' Foi culpa minha, dormi no ponto."
Sentiram o arrependimento? Por sorte, atualmente Nicole Scherzinger trabalha com o single "Boomerang" e essa também é uma ótima música, pena que não hitará tanto quanto a parceria do Calvin com a RiRi.