Slider

Two Door Cinema Club anuncia "Next Year" como novo single! Escolha aprovada?

A banda Two Door Cinema Club lançou em 2012 o álbum "Beacon", segundo de sua carreira e um dos melhores do ano que se foi, e aproveitou o começo desta semana para anunciar o terceiro single extraído do material. Sucedendo "Sleep Alone" e "Sun", a nova música de trabalho dos britânicos é a deliciosa "Next Year" (MINHA MÚSICA!11111!ONZE), mas ela só será oficialmente lançada em fevereiro, sendo utilizada como apoio para a nova turnê da banda.

Caso ainda não tenham conferido o disco, adianto que "Next Year" é uma de suas melhores faixas e é também uma das minhas grandes apostas pra ser enviada as rádios, uma vez que possui o refrão mais marcante do álbum. A música também deverá agradar aos que acompanham a banda desde o "Tourist History", além de chamar atenção dos que ainda torcem o nariz para eles pelo grande apelo indie de seus lançamentos (tão perdendo muito, fica a dica). Ouça:


Queremos um clipe lindo e pra ontem, tá? Quando foi oficialmente lançado, o álbum "Beacon" ganhou uma resenha aqui no blog e se saiu super bem na nota, confira aqui!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo