Slider

5 coisas importantes que rolaram no People's Choice Awards 2013!

Aconteceu ontem (09) em Los Angeles o People's Choice Awards, evento que premia os favoritos do público da televisão, música e cinema. No Brasil, a premiação foi exibida ao vivo pela Warner (muitos optaram pelos streams online por motivos de: tradução simultânea), mas se você não tiver assistido, fica tranquilo porque não perdeu muita coisa.

Em organização, o PCA 2013 deu um banho em muitos outros eventos do gênero e já pode ser seguido como exemplo pelas próximas que rolarem este ano. No quesito cenário, eles também arrasaram, assim como na sua lista de convidados (só tinha rostos conhecidos, gente!), mas pra não ficar um post chato a gente separou 5 coisinhas imperdíveis que rolaram por lá. Vem conferir!

5) Não é um Grammy, mas tô recebendo...

A cantora Katy Perry faturou um troféu na categoria Melhor Artista Pop e deixou pra trás nomes como Justin e Bieber, o que é algo válido se prestarmos atenção no público que vota em premiações como esta. Para o figurino, Perry contou com a ajuda de sua avó e mostrou que seu romance com o John Mayer tem te deixado um pouco mais ~conservadora~ (papai, que é pastor, aprovou). Ah, e pra nos deixar curiosos, a californiana ainda terminou com um "então estúdios, aí vou eu". 

http://25.media.tumblr.com/fceeb1f9c4612112d6ff17f2bbda02e6/tumblr_mge95qvrI41qeu2t7o1_500.gif

Coisas novas chegando! \O/

4) Nosso super-herói favorito!111!!!ONZE

http://24.media.tumblr.com/b81cb736d3d7941e335382137c66f907/tumblr_mge529jvi01rnijz3o1_500.gif
Um dos atores mais estilosos e incrívelmente legais da atualidade, Robert Downey Jr., levou o prêmio de Melhor Ator de Cinema e mandou super bem na hora do discurso de agradecimento. O melhor momento foi, sem dúvidas, a hora em que ele para pra ~receber o amor do público~. HAHAHA! Tem video, olha só:


3) Essa foto:

 Ainda não somos do time que diz que "Jogos Vorazes" é o novo "Crepúsculo", mas a saga da Suzanne Collins realmente hitou e no PCA 2013 a gente teve uma boa prova disso, mas falaremos disso daqui a pouco. Por enquanto, queremos apreciar melhor este momento em que o trio saga se une ao outro nome super comentado do evento: Taylor Swift. Pode suportar tanto sucesso, beleza e altura em uma só foto? PODE?! P-O-D-E?! Aposto que não...

2) He got it!


Ver a Casey Wilson lamber a orelha do Ian Somerhalder foi um dos pontos mais curiosos da noite de ontem, mas poucos deram atenção pelo fato do acontecimento anteceder um dos momentos mais legais da noite: o discurso do Adam Sandler. O ator, que levou o prêmio Melhor Ator de Comédia, iniciou o agradecimento dizendo que pensou em fazer algumas piadinhas, mas preferiu contar um pouco mais sobre seus gostos pessoais, aí partiu fazendo vários trocadilhos que foram de Fiona Apple ao público da premiação. Precisamos dizer que demos muuuita risada? He got it!

1) Que comecem os jogos vorazes!

Não disse que falaríamos disso de novo? O primeiro filme da saga inspirada nos livros da Suzanne Collins, "Jogos Vorazes", foi muito bem representado pelo trio formado por Jennifer Lawrence, Liam Hemsworth e Josh Hutcherson e levou os prêmios de Melhor Filme de Ação, Melhor Química na Tela, Melhor Franquia de Filme e Melhor Filme! Tá bom pra você? Não?! Então fique com esse momento em que a incrivelmente linda Emma Watson foi clicada por lá:

BÔNUS: "I am a blaaaaaank page, waiting for you to bring me to life..."

Achou que a gente ia esquecer da Christina Aguilera? Se enganou. Assim como a Alicia Keys, Xtina foi no People's Chocie Awards 2013 pra soltar a voz e finalmente deu adeus à "Beautiful", fazendo a primeira performance televisionada de "Blank Page" (baladinha linda do "Lotus", composta pela Sia). A gente sabe que não tinha como a apresentação ser ruim, pois estamos falando da Xtina, mas seria mentira se falássemos que foi ótima. Teve gritos desnecessários, momentos em que ela perdeu o ritmo e até momento que mereciam mais emoção e não tiveram. Por sorte, sabemos que ela deverá cantar essa música pelos próximos 5 anos, então uma hora acertará por completo — Aguilera também levou o prêmio People's Voice Award. Olha só:

Isso é tudo, pessoal.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo