Slider

Little Mix reforça os laços de amizade em novo clipe. Confiram "Change Your Life"!


É fato que todo girl group precisa de um midtempo para que todos possam "levantar seu celular na hora dos shows". Mesmo levando em conta que,  colocar um ritmo mais devagar pode fazer com que você acabe com uma música chata em mãos. Felizmente, para as Little Mix isso não se aplica, afinal, elas conseguiram evitar isso com seu single, "Change Your Life", e tentam através dele revigorar o poder feminino com algo no estilo dos anos 90.

Após lançar um uptempo como estreia,"Wings", e flertar com o dubstep em "DNA", as meninas resolveram apostar no midtempo "Change Your Life" como terceiro single do álbum. Esta faixa, inclusive, acabou de ganhar seu videoclipe. Confiram abaixo:


"Change Your Life" é uma faixa cativante e otimista, que busca inspirar as pessoas. Com uma mensagem para mudar sua vida e fazer as coisas para você, e não prestar atenção aos que te criticam. O vídeo segue a tendência de que todo artista alguma vez na sua vida deve fazer algum vídeoclipe dos bastidores da turnê. E é isso que vemos aqui. Perrie, Leigh-Anne, Jade e Jesy num clima todo descontraído nos bastidores e mostrando toda sua fofura e miguxês. É a reafirmação da amizade delas, feita em perfeita harmonia.

É, provavelmente, a faixa mais madura do grupo até aqui. É algo que eu esperava ouvir delas desde o momento em que venceram o X Factor UK em 2011. Os vocais são interessantes, mas não os melhores delas e o mesmo pode se dizer da letra da canção, mas quando combinada à bela melodia, tudo se encaixa perfeitamente. Como queremos que elas comecem o ano com o pé direito, “Change Your Life” é relevante e merece ser outro hit das meninas. No entanto, não acho que é a música mais forte que elas poderiam ter escolhido para próximo single – ‘Red Planet’ ou ‘Stereo Soldier’ teriam sido escolhas melhores. Ainda sim, é uma boa música, e será um sucesso para essas moças talentosíssimas.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo