Slider

Maroon 5 confirma apresentação com Alicia Keys no Grammy 2013!

 
No ano de 2012, o Grammy ficou marcado por mostrar aos espectadores uma transição do tradicional para o popular mais escrachado e cheio de efeitos, como foram as performances grandiosas de Nicki Minaj, Rihanna, Chris Brown, David Guetta. Neste ano, parece que a direção do prêmio mais aclamado do mundo resolveu repetir a dose que deu certo.

Depois de confirmar os nomes de Taylor Swift, Rihanna, Carrie Underwood, Mumford & Sons, Elton John, Ed Sheeran, Justin Timberlake e outros, foi confirmada uma parceria bombástica. Sim, Alicia Keys e Maroon 5 se apresentarão juntos no palco do Staples Center dia 10 de fevereiro. A notícia foi dada no próprio twitter oficial da banda de Adam Levine (Ai, meu Adam).


Levanta a mão com muita fé quem não vamos perder. Ah, e uma curiosidade bacana é que não é a primeira vez que Maroon e Alicia dividem o mesmo palco. A banda já havia feito em 2005 um dueto com a cantora no MTV Unplugged dela na música "Wild Horses". Se tá afim de ver, dá um play cremosíssimo aqui embaixo.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo