Slider

Rihanna explica porque voltou com Chris Brown: "Tinha que ser verdadeira comigo mesma"

Na capa da nova edição da revista americana Rolling Stone (linda, por sinal), a cantora Rihanna concedeu uma entrevista falando sobre seu último álbum anual, "Unapologetic", e sua polêmica relação com o cantor Chris Brown, com quem Rihanna reatou o namoro no ano passado, após toda a confusão que parou na justiça dos EUA em 2009.


Mesmo após o lançamento da música "Nobody's Business" e algumas declarações aleatórias pelo Twitter, essa é a primeira vez que Rihanna fala abertamente sobre a volta deste namoro e ela não mediu as palavras:
“Queria que ele [Chris] soubesse o que é me perder. Que ele entendesse as consequências de seus atos. Quando tudo começou a voltar, foi como se uma tonelada de tijolos tivesse caído sobre mim. Deus, só podia ser uma brincadeira! Mas tive que ser verdadeira comigo mesma, e não podia simplesmente enterrar o que sentia”.
Decidida de que ninguém mudará sua opinião desta vez, Rihanna disse que assume esta relação, mesmo que muitos vejam como um erro e ainda disse que, caso esteja se enganando, isso será um engano apenas dela:
“Decidi que minha felicidade era mais importante, e não iria deixar a opinião de ninguém atropelar o que estava sentindo. Mesmo que seja um erro, é o meu erro. Depois de me sentir atormentada por tantos antos, de ficar brava e me sentir pesada, resolvi viver a minha verdade e ficar no contra-ataque. Eu aguento tudo isso.”
Na publicação, RiRi afirmou que hoje ela e Marrom estão mais maduros e que tem consciência que nem todos deverão aprovar o relacionamento: 
"Quando você avalia as peças do lado de fora, não é o quebra-cabeça mais lindo do mundo", disse a cantora. "Eu não teria ido tão longe se eu achasse que haveria a possibilidade [de ser agredida outra vez]... Vocês nos veem andando em algum lugar, dirigindo, no estúdio, no clube, e acha que sabe [o que acontecerá]. Mas agora é diferente. Nós não temos mais aqueles tipos de discussões. Falamos bobeiras. Nós valorizamos um ao outro. Nós sabemos exatamente o que temos agora e não queremos perder isso", completou.
Se querem saber, nós super apoiamos este relacionamento, mas partimos do pensamento de que, se Chris Brown acabar agredindo-a de novo, ela deve se lembrar que um dia garantiu que isso não era da conta de ninguém — incluindo seus fãs.

http://media.tumblr.com/tumblr_ltqr3juBHE1r210pz.gif
- Achei ofensivo, apaguem!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo