Slider

Limpando a barra? Justin Bieber visita fã com câncer antes de show!

Assim como Miley Cyrus tem feito há algum tempo, o cantor Justin Bieber continua comprometido em mostrar ao mundo que ele cresceu e agora é um homenzinho. Na semana passada, Jus10 foi flagrado pelo TMZ fumando um cigarrinho suspeito e isso não é exatamente o que ele ou seu empresário querem passar para suas fãs, em sua maioria adolescentes, por isso ele correu atrás de limpar sua barra e fez uma boa ação neste fim-de-semana, visitando uma fã com câncer antes de um show.
Como conta a mãe da garotinha, que recebeu a visita do canadense em Salt Lake City,  o rosto dela brilhou ao ver o cantor de "As Long As You Love Me" e Bieber também adorou a visita, publicando em seu Twitter uma foto com a fã e a seguinte legenda: "Olhe para esse pacote de alegria, a amo!".

O que achamos da coisa toda? Bieber já é crescidinho e sabe bem de seus direitos e deveres, principalmente em sua posição de figura pública. Não podemos sair por aí dizendo que o cantor pode ou não fazer, principalmente nesse dificil momento em que o artista quer deixar sua imagem teen no passado, mas sabemos que existem formas mais sadias de dizer "cresci!" ao mundo. Aproveitando, achamos bonitinha a atitude do rapaz com a fã e sabemos que não é a primeira vez que ele faz isso, mas chega a ser dificil não relacionar a tal visita com o ~ocorrido~. E vocês, tem uma opinião sobre o assunto?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo