Slider

Gravadora recusa novo álbum da rapper M.I.A. por ser "positivo demais". É isso mesmo, produção?

A rapper M.I.A. não tem sido a mesma desde que passou pela maternidade e ela tentou passar toda essa positividade em seu novo CD, "Matangi", mas a gravadora não curtiu muito e mandou a rapper voltar para o estúdio e só voltar quando estiver com algo mais obscuro. 

O novo álbum de Maya, que teve como lead-single a aclamada "Bad Girls", tinha seu lançamento previsto para dezembro de 2012, mas foi adiado para abril desse ano, por ser "positivo demais" para os grandões da Interscope:
"Pensei que havia finalizado o disco. Eu terminei e entreguei para a gravadora, isso há alguns meses", contou M.I.A. para o site australiano Gold Coast. "No momento, disseram que é um disco 'muito positivo'. Então estamos com esse probleminha com a gravadora... É como um 'Nós te transformamos na inimiga pública número um e agora você vem com todas essas coisas positivas?!'", completou a rapper.
"Matangi", que faz referência ao verdadeiro nome da M.I.A., seria de acordo com a rapper seu álbum mais "pessoal", mas as coisas não estão acontecendo como ela esperava. E não vale a pena nem nos apegarmos a nova previsão de lançamento, até porque a própria rapper afirmou que ainda está tentando entender o que a gravadora realmente está querendo. Será que rola dela aproveitar essa volta aos estúdios e pensar numa parceria com aquela good girl que gone bad? Não seria nada mal.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo