Slider

Batalha de Clipes de Verão: agora é batalha é entre Ke$ha e Rihanna! Qual sua favorita?

Como prometido, hoje é sexta-feira (18) e dia de Batalha de Clipes de Verão aqui no blog! Nossa primeira batalha foi entre o canadense Justin Bieber e os britânicos do One Direction, com vitória da boyband do Harry Styles por uma pequenina diferença de votos (50,45% dos votos, pra ser exato) e a nossa segunda luta é pra fazer rolar sangue, com Ke$ha e sua "Die Young" de um lado e Rihanna com "Where Have You Been" do outro! Já tem uma favorita? Não?! Tudo bem, então vamos conhecer melhor nossos competidores.

Faça chuva ou faça sol, Rihanna não tem tempo pra descanso e "Where Have You Been" ainda está em nossas cabeças, mesmo depois de RiRi lançar um outro disco de inéditas. No clipe para a animada produção do Calvin Harris, Rihanna tá botando o bumbum pra trabalhar na floresta, em meio a muita coreografia, corpos suados e elementos Illuminati disfarçadamente dosados. Dá pra ficar parado? Aperte o play:



Ainda no clima animado, Ke$ha vem colocar todo mundo pra dançar como se estivesse pra morrer em "Die Young"! No clipe, a cantora também usa e abusa da simbologia Illuminati, enquanto lidera uma seita que prega a ideologia do Carpe Diem e dança sem parar. A faixa integra o segundo disco de inéditas da californiana, "Warrior", e pelo título podemos até dizer que Ke$ha está mais preparada pra essa batalha.

Suponho que agora você já saiba em quem votar, certo? Então vote com consciência:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo