Slider

Conor Maynard planeja "se arriscar" no segundo álbum



Mesmo em divulgação do excelente "Contrast", seu álbum de estreia, pelos Estados Unidos, Conor Maynard começa a dar indícios do que está planejando para o segundo semestre.

Em recente entrevista, ele afirmou que pretende se arriscar um pouco mais e gravar algumas músicas mais acústicas para o segundo álbum e que adoraria trabalhar com compositores como Ed Sheeran e John Mayer. "O primeiro álbum teve a intenção de ser mais up-tempo, mas agora é hora de entrar em algo um pouco mais intimista e acústico para realmente mostrar a minha voz. Eu não estou dizendo que me afastarei completamente das músicas mais animadas, porque eu amo fazê-las, mas eu gostaria de tentar algumas coisas novas. Você tem que experimentar, não é?! ".

Nesta mesma entrevista, Maynard afirmou que planeja um dueto com Emeli Sandé, "Enquanto estávamos fazendo o Christmas Top Of The Pop, dizíamos que teríamos de entrar em estúdio juntos no início deste ano, e ela se mostrou animada,  o que é muito legal. Então quando eu estiver de volta ao Reino Unido, creio que acontecerá".

Particularmente, acho o Conor um excelente artista e uma das melhores revelações para o pop no último ano. E boto fé nesta levada mais acústica que ele pretende dar ao sucessor do "Contrast", assim como, já aguardo ansiosamente para que este dueto com a Emeli Sandé realmente venha a acontecer.

Enquanto isso, vejam se ele realmente manda num acústico, com esta versão de "Turn Around", para a Radio Disney:


E aí, pessoal, vocês acreditam que seria interessante esse risco que o Conor Maynard quer correr no próximo álbum?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo