Slider

Saiu o videoclipe para "Radioactive", novo single da Ri... banda Imagine Dragons!

Agora pouco a cantora Rita Ora lançou o videoclipe para seu novo single com seu álbum de estreia, "Radioactive", mas eu sempre tive um amor especial por uma outra "Radioactive" lançada este ano e essa, por pura coincidência, também ganhou seu videoclipe nesta segunda-feira (10). Extraída do magnifíco "Night Visions" (um dos melhores CDs que escutei nesse ano, recomendo que todos baixem e ouçam repetidamente com o plugin do Last.FM ativado), "Radioactive" é o mais novo single da banda Imagine Dragons e hoje ganhou um clipe pra lá de non-sense, sendo bem diferente do que qualquer coisa que a canção tenha nos sugerido tanto por sua letra quanto instrumental.

Na história do clipe, a banda é mantida como refém após perder uma "rinha de bichos de pelúcia" e fica a espera de uma grande salvação abaixo do solo, enquanto a rinha continua rolando solta no piso acima. O chefão, dono do bicho de pelúcia mais selvagem, sai comemorando todas suas vitórias enquanto seu bicho ganha mais e mais lutas, mas ele não contava com a aparição da liiiiiinda Alexandra Daddario, que surge para desafiá-lo. É óbvio que não vou contar o que rola depois, mas garanto: tá-lin-do-de-ma-is! Confira abaixo:

Non-sense ao extremo mas muito bom, sim ou com certeza? Já estou pra falar sobre a Imagine Dragons aqui no blog há um tempo, mas tenho certeza que ainda teremos muitas oportunidades para compartilhar outros adjetivos positivos sobre a banda, até porque ela é uma das minhas grandes apostas para 2013. "Radioactive", música do videoclipe acima, está confirmadíssima na trilha-sonora do longa "A Hospedeira", baseado no livro homônimo da Stephenie Meyer (a mesma autora de "Crepúsculo" e bla bla bla...) e só achamos uma pena os rapazes não terem aproveitado essa participação como pretexto pra lançar um video com cenas do filme, o que traria bem mais atenção para o lançamento. 

O filme "A Hospedeira" tem previsão de lançamento para março de 2013 e conta com a direção do Andrew Niccol, tendo ainda a linda Saoirse Ronan (que tem olhos tão bonitos quanto os da Alexandra, do clipe acima) como protagonista. Dá só uma olhada no trailer do filme:

Britney aprovou:
http://elaineandjosh.files.wordpress.com/2010/05/10sgkf8.gif
Welcome to the new age! \o/
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo