Slider

Conor Maynard lança videoclipe para "Animal", com participação do Wiley!

Mas que dia bom para lançamentos, não é mesmo? Mais cedo tivemos os clipes de "Radioactive" da Rita Ora e da banda Imagine Dragons, e agora vamos com o cantor Conor Maynard e seu videoclipe para "Animal". Assim como contamos aqui, "Animal" ganhou uma nova versão pra ser lançada como single, contando com a participação do rapper Wiley, e temos até uma boa explicação para isso: Maynard sabia que a música foi uma das que mais escutamos no "Contrast" e queria garantir que teríamos curiosidade o suficiente pra ouví-la quando saísse como single.

O novo single de Conor será oficialmente lançado apenas em janeiro no Reino Unido, seguindo a tradicional tática de gastar bem a canção nas rádios pra vendê-la quando todos já souberem cantar, mas o cantor resolveu não investir nos usuais videos letrados e soltou nesta segunda-feira (10) o videoclipe completo e, olha, QUE VIDEOCLIPE! Usando como cenário um pseudo-estúdio dentro de um túnel, o clipe traz diversos takes rápidos com Maynard fazendo cara de mal, Wiley mandando suas rimas e ainda algumas dançarinas que dão um toque agressivo e conceitual para a coisa. Ficou uma versão mais simples e gangsta de "Undisclosed Desires" do Muse, olha só:

Ainda estamos em dúvida se esse é o melhor clipe do garoto, pois curtimos muito "Turn Around". Podem nos ajudar a decidir?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo