V.N.P.D.S.S. feat. OMG: Lady Gaga fica presa na vagina inflável da "Born This Way Ball" na Rússia!

Isso seria uma matéria do V.N.P.D.S.S. ou do OMG? Ou dos dois? Hahaha. Para quem já assistiu ao show de Lady Gaga na "Bola Que Nasc...

Isso seria uma matéria do V.N.P.D.S.S. ou do OMG? Ou dos dois? Hahaha. Para quem já assistiu ao show de Lady Gaga na "Bola Que Nasceu Desse Jeito Turnê" (nos incluimos aqui, xoxox - aliás, já leu nossa resenha?) sabe que um dos momentos mais hard-core-glam-nonsense do show é aquele que Gaga, após fugir da G.O.A.T. e matar o Governador, pare (verbo "parir") a nova raça ao som do hino Born This Way, com direito a dores do parto e tudo mais. Gaga fica atrás de uma vagina gigante inflável que lembra um frango em certos momentos que, luxuosa, até salto e meia arrastão tem. Quando a música começa, ela entra na barriga e sai pela vagina lá na frente, para bater cabelo. Só que no show em St. Petersburg, Rússia, o parto teve quase que ser cesariana (risssssssos).

Simplesmente o dispositivo que abre a vagina não abriu no momento (existe cabimento essa frase, minha gente? hahaha). Uma torta de climão rapidamente pairou sobre o castelo medieval da Leides: o telão ficou fixo em outro lugar (deveria estar na vagina pra Gaga ~nascer) e Gaganás, sabendo ou não que seu microfone estava ligado, solta "OH-MY-GOD, as portas não estão abrindo!!!" HAHAHAHA, liga pro SAMU, lirous! Mas não teve problemas, as contrações aumentaram, o caminho dilatou e Gaga nasceu linda e daquele jeito para a alegria dos lirous russos, eike amour.

Assista ao vídeo do momento (Gaga fala o "OU EMI GI" aos 3 segundos) e Gaga: amamos você e sua vagina inflável <333