Slider

Post-Resumão: o bom, o mais ou menos e a P!nk no AMA 2012!

Na noite do último domingo (18) rolou nos Estados Unidos o American Music Awards 2012, premiação produzida pela emissora ABC e transmitida no Brasil pela TNT que contou com diveeeeersos nomes do pop atual, indo de Carly Rae Jepsen à No Doubt, passando ainda pela X-Tudo Aguilera, Pitbull, The Wanted, Kelly Clarkson, P!nk e mais uma extensa lista de nomes! Antes de qualquer coisa, que fique registrado: chupa MTV. Agora vem com a gente conferir as performances (antes que tirem do ar)!
Assim como havia anunciado previamente, Christina-Travestina-Legendatina Aguilera apresentou um medley com três canções do álbum "Lotus", porém, a X-Tudo não foi a única que teve a brilhante ideia e teve que compartilhar o plano desesperado de divulgação com Kelly Clarkson e Usher. Pra sua apresentação, Xtina não quis cantar "Your Body" nem o single "Just A Fool" (sim, esse é o segundo single oficial do novo disco), então fez um mashup com "Lotus"/"Army of Me"/"Let There Be Love". Infelizmente, a apresentação resultou numa bagunça cheia de gritaria e playback. Não foi essa Christina que a gente viu no The Voice semana passada, hein? Confira abaixo:

O cantor Usher se saiu melhor que a dona X-Tudo em seu medley, cantando e dançando "Numb"/"Climax"/"Can't Stop", do álbum "Looking 4 Myself". A performance do cantor não contou com drag queens ou uma história do roteiro bagunçado, mas Usher se garante mesmo com um palco hiper-simples, não é mesmo? Assista a apresentação do cantor:

Enquanto Usher (yeah, man) se saiu melhor que Xtina, Kelly Clarkson mostrou que não é só brasileira que samba e fez o melhor medley da premiação! A cantora, que atualmente divulga o primeiro capítulo de seu "Greatest Hits", apresentou 4 canções, sendo elas: "Miss Independent", "Since U Been Gone", "Stronger" e "Catch My Breath". No início da apresentação, Clarkson ainda montou um palco à la American Idol, como se estivesse voltando no tempo e se apresentando para os jurados que a lançaram ao mundo outra vez. Dá só uma olhada:

Como toda premiação que quer garantir uma audiência decente se preze, o AMA 2012 também contou com a galerinha adolescente que faz sucesso nas rádios e faz outros adolescentes gritarem como adolescentes loucos e entre os nomes que se apresentaram tivemos os britânicos do The Wanted e os canadenses Jus10 Bieber e Carly Rae Jepsen. A dona de "Call Me Maybe" finalmente acordou pra vida e aproveitou pra promover seu novo single, "This Kiss", fazendo um medley entre ele e seu grande hit. Deste grupo abaixo dos 30, a apresentação da Jeppo foi uma das melhores! Confira abaixo:

Os britânicos do The Wanted foram mostrar que estavam afinadinhos com a deliciosa "I Found You" e não fizeram feio, porém, achei tudo parado demais para uma performance que contou com 5 rapazes no palco! Sdds boybands que combinam roupas e dançam em sincronia! Hahah! Assista abaixo:

Por fim, temos o apaixonado por Selena Gomez, Jus10 Bieber, que mashupou "As Long As You Love Me" e "Beauty and a Beat", contando com a participação da rapper Nicki Minaj. Posso estar errado, mas parece que todos desse bloco cantaram tudo ao vivo de verdade! Confira a apresentação do cantor abaixo:

Com exceção da Carly Rae Jepsen, todas as outras mulheres que se apresentaram no AMA 2012 tinham uma característica em comum: elas eram loiras. E essa é uma boa prova de que nem toda loira é burra, afinal, as melhores apresentações foram feitas por elas! Digo, ao menos pelas que vocês poderão conferir abaixo. Pra começar, vamos comentar sobre nossa queridíssima Ke$ha! A moça apresentou a faixa "Die Young", carro-chefe de seu segundo álbum de inéditas, e manteve a linha de suas outras performances, arrasando com muita coreografia, brilho e batucada. Quem não gostou muito foi o marido da P!nk, que postou em seu Twitter: "Agora eu posso falar merda. Ke$ha fez com que eu desejasse ser cego e surdo por 4 minutos!". Nós adoramos (a performance, claro)! Assista:

Outra loira que mandou super bem foi a Carrie Underwood, que aproveitou a premiação pra divulgar seu novo single, "Two Black Cadillacs". Só pra variar, dona Underwood mandou super bem e por pouco ela não acabou em um outro bloco desse post, por que haja fôlego! Confira abaixo:

Por fim, mas nunca menos importante, também temos a linda Taylor Swift, que fez a primeira performance televisionada do single "I Knew You Were A Trouble". Assim como fez com "We Are Never..." nas outras premiações, Sulfite não economizou nos detalhes em palco e fez uma performance incrível em que ela aproveita o dubstep pra mostrar seu lado obscuro. Vai com tudo, A4! Confira a apresentação abaixo:

Mostrando uma certa preocupação com seus telespectadores, a produção do AMA também tratou de reservar alguns minutos pra que você fosse ao banheiro e por isso incluiu nomes como Nicki Minaj, PSY e Pitbull entre suas atrações. Nós adoramos o novo CD do Pitbull, também curtimos o "The Re-Up" da Onika e dançamos muito "Gangnam Style", mas as performances poderiam ter sido melhores, sim ou "onde é que eu assino, Guilherme?"? A rapper Nicki Minaj, qual você já viu lá em cima cantando com o Bieber, apresentou o single "Freedom" e fez o momento soneca do evento. Onika antecipou o natal no palco da premiação e ainda fez cosplay do Michelin. Ela ainda está com a Laurieann Gibson como sua diretora criativa?! Confira a performance abaixo:

Pitbull, por sua vez, apresentou o single "Don't Stop The Party" e aproveitou a presença da Christina Aguilera pra mostrar um pedacinho de "Feel This Moment". Nada que ele já não tenha feito antes, talvez por isso esteja nesse bloco do post. Assista abaixo:

O coreano PSY, que continua aproveitando todos os frutos do seu "Gangnam Style", cansou de fazer sempre a mesma coisa e DESTA VEZ fez a diferença, chamando o Mc Hammer pra fazer com ele um medley de seu grande hit com "2 Legit 2 Quit". Dá só uma conferida:

Fiquei um pouco em dúvida sobre como chamar esse bloco, mas eis aqui uma verdade: aqui está o filé da premiação. A gente sabe que o Usher mandou super bem na sua coreografia com seu medley, que a Taylor Swift realmente deixou muitos com o rosto assim e que a Carrie Underwood e a Kelly Clarkson são umas lindas, mas nada nem ninguém superou o que P!nk e o No Doubt fizeram! Pra começar este bloco, vamos comentar sobre a performance do Stevie Wonder, que não é a P!nk nem a Gwen Stefani, mas também roubou a atenção de todos durante o evento. O lendário Stevie prestou uma homenagem ao Dick Clark, criador do AMA 2012, que faleceu no início desse ano. Só a atitude em si já era pra lá de emotiva, mas com Stevie Wonder tudo ficou mais lindo ainda. Assista abaixo:

Gwen Stefani, que não cansa de ser linda, continua ~sofrendo~ da síndrome do Benjamin Button, e apareceu ainda mais bonita e ainda mais jovem no AMA 2012. A gente sabe que a apresentação é, na verdade, da banda No Doubt, mas quem consegue olhar para os outros integrantes com uma vocalista dessa no palco?! Gwen e sua trupe fizeram mais uma performance de "Looking Hot" e mandaram super bem de novo. Confira abaixo:

Encerrando nossos blocos de performances, vamos com A MELHOR APRESENTAÇÃO DA NOITE, que ficou à cargo da cantora P!nk e a canção "Try", do álbum "The Truth About Love". Pra sua performance, Rosa tratou de apresentar a mesma coreografia que fez com que a gente se apaixonasse pelo videoclipe de seu atual single e o melhor é que a cantora foi jogada pra um lado, arrastada pro outro, puxou seu companheiro pra cima, pra baixo, e ainda cantou ao vivo! Há boatos sobre Christina Aguilera ter ligado pra Britney Spears e confessado que morreu de inveja. Assista abaixo:

E acabou! O grande vencedor da noite foi o cantor Justin Bieber, que faturou Artista do Ano e outros dois prêmios, e abaixo vocês podem conferir a lista completa dos vencedores. Até o ano que vem! \O/
Artista do Ano: Justin Bieber
Revelação: Carly Rae Jepsen
Cantor de Pop/Rock: Justin Bieber
Cantora de Pop/Rock: Katy Perry
Banda/Dupla/Grupo de Pop/Rock: Maroon 5
Álbum de Pop/Rock: "Believe", Justin Bieber
Cantor Country: Luke Bryan
Cantora Country: Taylor Swift
Banda/Dupla/Grupo de Country: Lady Antebellum
Álbum de Country: "Blown Away", Carrie Underwood
Artista de Hip-Hop: Nicki Minaj
Álbum de Hip-Hop: "Pink Friday: Roman Reloaded", Nicki Minaj
Cantor de Soul/R&B: Usher
Cantora de Soul/R&B: Beyoncé
Álbum de Soul/R&B: "Talk That Talk", Rihanna
Artista Alternativo: Linkin Park
Artista de Música Adulta/Contemporânea: Adele
Artista Latino: Shakira
Inspiração Contemporânea: Tobymac
Artista de Música Eletrônica: David Guetta
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo