Slider

V.N.P.D.S.S.: Justin Bieber faz escândalo após ser esnobado por Selena Gomez!

Sabe aquela foto que haviam divulgado com Justin Bieber e Selena Gomez deixando um restaurante após uma possível conciliação? Pois bem, vocês não podem dormir sem saber que a história foi bem diferente do que todos nós imaginávamos! Neste domingo (18), os paparazzis presentes no local conseguiram reunir todas as informações do tal dia e revelaram que a tal foto foi tirada 10 minutos após Justin Bieber e Selena Gomez entrarem no restaurante, ou seja, o plano de conciliação não deu muito certo.

Como conta o TMZ, Selena Gomez se apressou em entrar em seu carro e partir pra sua casa, pois ela deixou de amar Justin Bieber como uma canção de amor, só que o cantor resolveu ir atrás da moça e quando chegou na casa da atriz foi surpreendido por um portão fechado. Selena Gomez proibiu que Jus10 entrasse na sua casa e fez questão de ficar quietinha lá dentro, enquanto Justin fazia o maior escândalo do lado de fora. Após alguns minutos de gritaria, Bieber encostou em sua Ferrari branca e parou pra postar em seu Twitter a mensagem abaixo:
Aí Selenoca se comoveu com o garoto e acabou permitindo que ele entrasse. Não sabemos se tudo acabou como as fãs do cantor não queriam, mas Jus10 e Selena dormiram de baixo do mesmo teto e o canadense só foi partir para sua rotina na manhã de ontem (17). Essa história ainda rende, hein? Mas que fique registrado aqui, somos totalmente à favor deste relacionamento, afinal, adoramos as fotinhas desses dois juntos! <3

http://www.happyfame.com/wp-content/plugins/WPRobot3/images/a451e__tumblr_lf4df17mwP1qf3cvg.gif
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo