Slider

Gwen Stefani está "Looking Hot" no novo clipe do No Doubt!

Desde quando começaram a promover o álbum "Push and Shove", Gwen Stefani e sua trupe do No Doubt deram uma economizada nos orçamentos, fazendo clipes bem simples que resumiam em mostrar que a banda estava mais unida do que nunca, mais amiga do que nunca e mais entrelaçada do que nunca e outros mais "do que nunca", qual já havíamos reclamado no post do clipe "Push and Shove", mas parece que eles deram uma lida em nosso post (sonhar é de graça, né?) e trataram de virar o disco (leia-se: trocar de diretora) na produção de seu novo video, "Looking Hot".

"Looking Hot" já é o terceiro single extraído do ótimo "Push and Shove" e seu clipe foi dirigido pela Melina Matsoukas, responsável por videos como "We Found Love" da Rihanna e "Your Body" da Christina Aguilera. No clipe, Gwen Stefani está sendo linda, digo, interpreta uma índia que é sequestrada e conta com a ajuda dos outros membros do No Doubt para se libertar e cair na fexxxta. Assim como os já citados clipes dirigidos por Melina, "Looking Hot" conta com alguns elementos hipsterísticos e tem sua história contada no velho oeste, com uma pegada bang bang e um climão de descontração, típico do No Doubt. Cavalga em mim, Gwen! Confira abaixo o clipe de "Looking Hot":

ATUALIZAÇÃO: Poucas horas após seu lançamento, "Looking Hot" se tornou motivo de polêmica nos EUA, uma vez que muitos viram o clipe como racista e ofensivo à cultura indígena norte-americana. Em um comunicado, No Doubt afirmou não ter a intenção de ofender nenhum grupo com o novo video e respeitar a cultura dos EUA, por fim, retiraram o clipe de seu canal VEVO no Youtube. :( 

Por sorte, o video já circula por diversos outros sites e vocês ainda podem assistí-lo acima!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo