Slider

Líder religioso africano diz que Lady Gaga é a noiva do Satanás!

Hahahaha! Pode isso, produção?! A cantora Lady Gaga passou recentemente pelo Brasil com a Born This Way Ball Tour, qual resenhamos aqui, e agora partiu para a fase sul-africana da turnê, sendo que esta é sua primeira aparição por lá, porém, parece que a cantora não foi muito bem recebida. 
O primeiro show de Lady Gaga na terra do Die Antwoord acontecerá na próxima sexta-feira (30) e o pastor Rec Mxolisi tem feito de tudo para que os planos da cantora não se concretizem, uma vez que ela estaria levando o poder do demônio para os africanos. O líder religioso chegou a dizer que a cantora de "Judas" era a noiva do Satanás e lamentou, pedindo a ajuda de Deus, quando soube que os shows de Gaga realmente iriam acontecer: "Este é seu trabalho e não meu, sou apenas seu servo, me dê mais força".
No ano passado, algo bem semelhante aconteceu com Dalai Lama, que não foi chamado de noiva do homem lá de baixo, mas teve seu visto negado para o local. Depois do show do dia 30, que acontecerá em Joanesburgo, a próxima parada de Leides será na Cidade do Cabo, no dia 3 de dezembro.

PS.: Todas as fotos que ilustram esse post são da chegada da cantora no continente, só aqui bateu aquela saudade da era "The Fame"?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo