Slider

Latino volta para o Youtube e lança clipe para novo single, "Fake Love"!

Fim de carreira, hein? Na última semana, o cantor Latino teve sua conta do Youtube suspensa, após diversas reinvindicações ~de terceiros~ por direitos autorais, porém, o rapaz conseguiu se ajeitar com a justiça cibernética e retornou nesta quinta-feira (29) para a rede de compartilhamento de videos, aproveitando pra lançar um clipe para seu novo single, "Fake Love".

Pra quem perdeu a história, "Fake Love" deveria ser o novo single de Latino bem antes de "Despedida de Solteiro", mas de acordo com o próprio cantor, muitas pessoas estavam pedindo para que ele fizesse uma versão do hit "Gangnam Style" e assim ele fez, acreditando que esse seria seu grande sucesso de verão. Agora, que perdeu os direitos de "Despedida de Solteiro", podendo apenas cantar a faixa em seus shows — sem divulgação na internet ou tv —, o hitmaker nacional voltou a investir no seu plano inicial, contando ainda com o apoio do Max Porto (esse ganhou um BBB, né? Já cabô o dinheiro?!) e da atriz Nívea Stelman, que protagonizam seu novo video.

No clipe de "Fake Love", o ex-BBB Max Porto começa a conversar com uma fake da Nívea Stelmann no Facebook e fica louco pra marcar um encontro com a moça, combinando roupa que usará no encontro e tudo mais. É tipo um primo pobre de "Vegas Girl" do Conor Maynard, sabe? A música, por sua vez, ganhou uma nova roupagem, contando com elementos que ele utilizou em "Despedida de Solteiro" (hit sem prometer, só que não) e tem até dubstep! Será que ficou bom? Tá, brincadeira gente, ficou tra$h as usual. Vem matar a saudade do Latino com o clipe de "Fake Love":

E a nossa reação após o video... 
http://25.media.tumblr.com/tumblr_ma5m9xA2nt1r3ty02o1_r1_500.gif
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo