Slider

Scissor Sisters anuncia pausa por tempo indeterminado!

Todos choram! A banda Scissor Sisters lançou nesse ano o álbum "Magic Hour", que contou com produções do Diplo e Calvin Harris, fez a trilha-sonora de nossas vidas com "Let's Have A Kiki" e, durante uma apresentação em Londres nesta quarta-feira (24), surpreendeu seus fãs anunciando uma pausa por tempo indeterminado.

O anúncio aconteceu durante um show da banda no Hammersmith Apollo, quando Jake Shears afirmou: "Esse é o último show que faremos por um bom tempo". Pela internet, a notícia logo ganhou grandes proporções, e antes que seus fãs fossem a loucura, a banda utilizou sua página no Facebook para avisar que não havia o que temer: "Voltaremos antes do que vocês imaginam".
 http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4yyyxrwLr1qihc1mo1_400.gif
Esperamos que realmente voltem rapidinho, né? Até porque ainda tem muitas músicas do "Magic Hour" que merecem uma atenção especial e, claro, videoclipes à nível dos Scissor Sisters! Aproveitem esse hiato para dar uma descansada e voltar com muita I♥CAFUÇICES pra gente, até porque um mundo sem as Irmãs Tesouras não seria a mesma coisa!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo