Slider

Confira uma prévia de "I've Seen You Drunk Gurl", novo single da CSS!

Desde a saída do Adriano Cintra, em novembro do ano passado, o futuro da banda Cansei de Ser Sexy (aka CSS) ainda era incerto, até que a banda deu o ar de sua graça há alguns dias pelo Facebook, confirmando o lançamento de um novo álbum e seu primeiro single, "I've Seen You Drunk Gurl".

Agora com o selo Federal Prism, a sonoridade de Lovefoxxx e sua trupe deverá apresentar algumas mudanças, e isso já é audível na prévia do novo single da banda, sem perder a vibe de seus antigos lançamentos.

O single "I've Seen You Drunk Gurl" contará com a também inédita "Frankie Goes To North Hollywood" como b-side e é o primeiro lançamento da banda desde o álbum "La Liberación". Adriano Cintra, por sua vez, cansou de ser sexy e ~mainstream~, se jogando de cabeça no fantástico projeto Madrid, qual ele divide com a ex-Bonde do Rolê, Marina Vello. Na dupla, Adriano e Marina investem num perfil bem diferente do que faziam em suas antigas bandas e o resultado é o álbum homônimo ao nome da banda, "Madrid", que foi lançado nesse ano e é ótimo! Ouça abaixo uma prévia do novo single da CSS:
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo