Slider

Todos querem o "Ice Cream" da HyunA no clipe novo da cantora, com a participação do PSY!

Ainda aproveitando da febre de "Gangnam Style", o cantor coreano PSY resolveu dar um empurrão no videoclipe do novo single de sua amiga, também do k-pop, HyunA! A cantora, que participou de uma versão especial de "Gangnam Style" pouco antes da febre da canção, tem apostado numa postura um pouco mais madura e sensual em seus lançamentos e temos muito disso em "Ice Cream", que é seu novo clipe.

No video, HyunA é dona de um dos caminhões de sorvete mais disputados da Coréia do Sul, passeando com ele por cenários coloridérrimos, enquanto todos ficam malucos para ter um piece of her e de suas curvas, qual ela não pensa duas vezes em mostrar e remexer para as câmeras, com uma coreografia incrível e muuuita sensualidade.

O clipe de "Ice Cream" já ultrapassou as 14 milhões de visualizações, em pouco mais de uma semana, e não ficaríamos surpresos se este virasse mais uma grande febre coreana ao redor do mundo, afinal, além de conter diversos elementos tradicionais dos ótimos videos do gênero, conta também com a (breve) participação do PSY, coisa que muito artista por aí mataria para ter! Hahaha! Tá com calor? Então vem pegar um sorvete com a HyunA em "Ice Cream"!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo